Seguidores

quarta-feira, novembro 23

Feliiiiiz ... 50 Seguidoras


Conquistar cada nova amizade por aqui é difiiiiicil, mas não IMPOSSIVEL !!!
Cheguei aos 50 seguidores ... Muuuuito Feliz !!!
Agradeço as novas amigas q estão chegando ao meu cantinho ...
Estou com algumas encomendas p/ terminar e sem tempo de postar novidades, mas assim q possivel estarei atualizando diariamente . Lembrando q no Blog da Mãe Mel   http://maemel.blogspot.com/2011/11/78-sorteio-lia-ponto-cruz.html tem sorteio dia 06/12 de um kit cheio de carinho q enviarei p/ a ganhadora ... quem quiser, basta seguir as regras do Sorteio .... Bjooos

8 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores e eu me inscrevi no sorteio so não sei se fiz certo qualquer coisa me avise. bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá Lia!
    Adorei o teu cantinho!teus trabalhos são lindos!As fraldas estão muito fofas!Parabéns!Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiramente parabéns pelos seguidores, mais principalmente pelo blog, gostaria de falar com voce sobre firmar parceria com meu blog, http://desejofemininocomlana.blogspot.com/ teria como me enviar um e-mail para lanabrindes@hotmail.com estarei no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    oarabéns! que venha muito mais seguidores para esse lindo blog. Obrigada pela participação no sorteio. Boa sorte!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia,vim retribuir e agradecer sua visita,e também por me seguir...obrigada,também já estou te seguindo.
    Seus trabalhos são um mimo,parabéns!
    Deus te abençoe!
    Beijos

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  6. oi lia, vim agradecer por ser minha seguidora eu tb estou te seguindo e achei o seu blog lindo, amo ponto cruz, bjs parabéns

    ResponderExcluir
  7. Lia, que bom partilhar esse alegria com Vc.
    Tão especial é este cantinho...virão muito mais.
    Sucessos!!!

    Abraços,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Tudo muito lindo! Espero sua visit ala no meu blog tb.
    licoart.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir