Seguidores

domingo, outubro 30

Um MUNDO novo ...

Olá Meninas ... Sejam muuuuito bem vindas !!!
Desculpem a simplicidade do meu Blog ... ainda estou caminhando neste MUNDO novo ...
Aqui é o meu cantinho especial, onde pretendo encontrar muuuuitas amigas, trocar ideias, novos projetos ...
Um grde beijo ... Lia

Um comentário:

  1. Oi Amiga Lia, posta como posta as fts no centro do blog ou na lateral, salva o banner e é o selinho q tem o ursinho e posta ele no seu blog... e Boa Sorte ! E seu blog ta uma gracinha, adoro vir aqui e ver seus trabalhos, eu adoro bordar mas croche ñ sei fazer snifffff ... nas minhas postagens mas antigas tem bordados, eu bordei 2 peças para fazer quadro, depois da uma olhadinha ( é so ir no final da janela do blog e tera POSTAGEM ANTIGA clica q vai para outra janela ( pagina) se vc tiver alguma duvida q eu possa te ajudar, estou aqui *Ü* .... Bjim

    ResponderExcluir